Comercial super engraçado na Nissan que com certeza será censurando em breve por atacar as outras montadoras diretamente (bem diretamente), mostrando o que aconteceu com os chefes das montadoras quando a Nissan lançou o Livina.
Assista e aproveite enquanto se pode ver:
¬¬ perdi 47 segundos da minha vida..
ResponderExcluirpow boa pra caramba
ResponderExcluirhahahaha
Anônimo troll heaheheaehha... ou funcionário da GM, honda ou fiat heahhaahaehh. Bem bolada e divertida.
ResponderExcluirPropaganda totalmente antiética... e sem graça... Completamente sem graça!
ResponderExcluirótima, pena q brasileiro é burro e alienado e prefira algo mais idiota. Só aki censuram comerciais, o paisinho de merda com povinho alienado!
ResponderExcluirEm momento algum a Nissan faltou com a ética na produção do comercial. Anti ético seria se ela denegrisse a imagem das outras montadores, o que não ocorreu. Utilizar a imagem dos concorrentes é comum no mundo publicitário, é só buscar por campanhas da Pepsi e Coca Cola.
ResponderExcluirComercial bem bolado, inteligente, porém, o povo brasileiro é burro o bastante pra procurar cabelo em ovo, e o pior, encontrar! População que se sente atingido com comerciais inteligentes só vem provar sua inferioridade. Assim como quando tiraram do ar a campanha das Havainas com a vovó falando de sexo. Hipocrisia! Enquanto isso mais da metade das adolescentes estão engravidando por que as mães idiotas não conversam com seus filhos. Um outro exemplo, a rede de fast food Girafas veiculou um comercial dirigido ao público no qual duas girafas de pano olham um cardápio enquanto uma diz: "essa eu já peguei, essa também...." e a outra pergunta: "e essa aqui", a primeira responde: "Não, essa eu ainda to comendo!". Isso sim pode ser considerado ofensivo por se tratar de uma produção destinada ao público mais infantil, mas essa, essa não saiu do ar.
Hipócritas. É isso que o povo brasileiro é, além de burro e passivo. É ponto e basta.
Wagner vc ja morou la fora. Não fala besteira não... Na Inglaterra é recheado de propagandas com as criticas que vc fez e seu exemplo de CocaCola e Pepsi, a ultima tomou varios processos e teve propagandas retiradas do ar por atacar sua concorrente. Os maiores brasileiros idiotas são aqueles que fazem pouco caso do seu povo, atitude que por muitas vezes eu so vejo de pseudos brasileiros aculturados...
ResponderExcluirNão achei nda de mais essa propaganda,acho q as empresas conseguem ser criativas sem atingir suas concorrentes, e outra pelo menos aqui onde moro não vi mto Livina não...tem bem mais carros das concorrentes mostradas no comercial
ResponderExcluirAchei péssima, assim como a anterior que tinham lançado a algumas semanas, sem criatividade, antiética, profissionalismo zero, tão fraca que pra consegui promover o produto tem que usar a imagem dos concorrentes. Na mesma linha da propaganda da Intelig que ja foi suspensa e teve que ser alterada por usar o nome dos concorrentes.
ResponderExcluirMuito boa, principalmente considerando o fato de que na GM era assim mesmo. Você era massacrado o tempo todo (já fui funcionário de lá e sei como eram as coisas)...
ResponderExcluirVi pela primeira vez ontem e realmente achei estranho, mas de forma alguma o comercial é anti-ético ou denigre a imagem dos concorrentes. Muito bem bolado.
ResponderExcluir... Propaganda totalmente antiética... e sem graça... Completamente sem graça!....
ResponderExcluirRES: leticia vai tomar no olho.
sem graça mi mi mi ...
achei show de bola
O Brasil é a democracia da censura e da discriminação. provas disso: Cotas, controle de propagandas politicas, que são pagas pelo contribuinte, pseudo controle ao acesso a conteudo na internet, não se pode expor opinião pessoal qdo essa difere do "politicamente correto" com risco de ser processado, pagar multa ou ser preso.
ResponderExcluirQuer mais?
Olha acheio o máximo essa propaganda
ResponderExcluirdeviam fazer assim com os politicos também hahaha
muito bem bolada
parabens aos publicitarios que a fizeram
Q merda!!!
ResponderExcluirBy Rykardu