quinta-feira

ENTÃO NÉ... (3)

Meu, ta difícil esse mundo, e os comerciais ajudam bem. A NOKIA lanço o N8 esses dias (não sei quando na real) e lançou um vídeo para promover o novo celular. O que (saúva) salva é que o vídeo tem uma resolução muuuuito boa, e acredite se quiser, foi feito com o celular promovido. Mais, no final eu não entendi nada, mais beleza, fica na lista do pior comercial do ano... Assista! (veja outros aqui irmão ou aqui).



(irmãos, esta é apenas a minha opinião, beleza?) :D

7 comentários:

  1. O cara foi contratado pra faze um filme com o celular.
    nossa, fico loco! heahehahea

    ResponderExcluir
  2. Olha, se esse comercial foi filmado mesmo com a camera do celular, eu vou na loja agora comprar. HUAHAUHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Tá certo que "saúva" é de romper as bolas. Agora, o anônimo aí de cima, vem dar lição de português de cueca é dose para romper muitas bolas....

    "respaudo" ?????????
    "veinculado" ????????
    "vai estudar meo"!!!! No mínimo, para aprender a ter boa educação.

    ResponderExcluir
  4. O carinha de cima aqui tem razão,o cara quer se achar e se fode,e outra,o cara só postou na net um vídeo,se vc nao quer ver vai embora,bando de otários ¬¬

    ResponderExcluir
  5. O foda é o cidadão aceitar que, só porque a empresa tem "respaudo"(hAUIaHuiA fazendo escola), ela pode criar qualquer porcaria sem nexo algum.
    .
    Eu achei o comercial criativo, mas (muito) longe de criar uma ligação do produto com o dito comercial.
    .
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu já acho que opinião cada um tem a sua, se ele acha o comercial o pior do mundo e postou no blog dele, essa é a opinião dele, agora vocês vem aqui criticar e fogem totalmente do assunto e começam com discussões idiotas do tipo eu sei escrever melhor que você hahaha por favor né, isso é coisa de criança de quarta série

    ResponderExcluir